segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Livros em saldo



No XIX MERCADO DO LIVRO EM SALDO, que decorre até 3 de fevereiro na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto, há 400 mil livros em SALDO. Para levar alguns destes exemplares para casa, só precisa de ter um euro no bolso.

São mais de 20 mil títulos, de 150 editoras nacionais e estrangeiras, grande parte dos quais tem, neste certame, um desconto superior a 50%, por serem livros com mais de 18 meses e, por isso, não abrangidos pela lei do preço-fixo.

Este ano a novidade é o lançamento e venda dos livros mais pequenos do mundo, de grandes autores e grandes obras: “O Anticristo”, “Assim Falava Zaratustra”, “Dicionário de Sonhos”, “O Pequeno Príncipe”, “O Pensamento Vivo de Che Guevara”, “O Pensamento Vivo de Mahatma Gandhi”, “Os Mais Famosos Ensinamentos da Bíblia”, “As Aventuras do Pinóquio”, “Dom Quixote da Mancha” entre outros.

A atual situação do mercado levou a que muitos editores colocassem à venda livros com um preço mais apetecível e a organização conseguiu pela primeira vez trazer livros e coleções que nunca foram disponibilizados nestas iniciativas.

Continuando a tradição desta iniciativa, anteriormente realizada no Mercado Ferreira Borges e no Palácio de Cristal, a organização disponibiliza temas muito variados como romance, ficção, história, ciência, arquitetura, fotografia, culinária, poesia e literatura infantil e juvenil.

O MERCADO DO LIVRO EM SALDO decorre até ao próximo dia 3 de fevereiro na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, na Av. da Boavista, no Porto e funciona diariamente das 13 às 20 horas, ocupando uma área de 900 m2, com entrada e estacionamento livres.


Sem comentários:

Enviar um comentário