quinta-feira, 15 de março de 2012

Melhor Declaração de S. Valentim

A participação vencedora do passatempo "Melhor Declaração de S. Valentim", organizado pelo Curso Profissional de Turismo, foi a do aluno Moisés Sampaio, número 8 da turma P3MI1.


Declaração de amor

 ÁGUA, TERRA, FOGO e AR

São os quatro elementos da natureza;

Mas o que te quero explicar…

É que tu és a minha verdadeira riqueza.

ÁGUA

Estará sempre lá…

Para lavar a minha mágoa!

Pois não te vejo,

Que é o meu maior desejo.

TERRA

Estou aqui, em guerra!

Pois luto todos os dias,

Para te ver…

Para te poder dizer:

FOGO

Que és o meu fogo!

Que sem ti, não consigo viver!

És a chama que arde no meu coração,

E a única explicação…

Para esta minha tão grande paixão.

 AR

Que és o meu ar;

Pois sem ti…

Sinto que não conseguiria respirar!

Fazes parte de mim, do meu ser;

É a única razão, que preciso de ter,

Para o meu amor, te continuar a oferecer!

ÁGUA, TERRA, FOGO e AR…

Para sempre te vou amar!

E neste dia de S.Valentim

É só contigo que quero ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário